Anastasia “A Princesa Rejeitada?”
- ParaTravez
- 5 de fev. de 2018
- 2 min de leitura

Quem nunca assistiu essa animação incrível? Reproduzida em 1997 o filme conta a história de uma garotinha que se perde de sua família quando o palácio real é invadido por um desconhecido, mas que na verdade estava disfarçado de bruxo e roga uma praga em toda família. Com o passar dos anos Anastasia (a filha perdida) se cruza com um “impostor” que leva garotas até a família real para apresenta-las como a filha perdida, nesse tempo levando garotas e sendo rejeitado pela família real ele aposta em Anastasia, pois mesmo a garota morando na rua, ela tinha um jeito singelo de tratar as pessoas, digna de uma princesa.
Nessa jornada a garota entra em várias crises para encontrar seu verdadeiro eu, passando por inúmeras aventuras e claro não poderia deixar de faltar muita música para nos acabarmos de chorar, ao final dessa jornada intensa Anastasia percebe que está sendo usada pelo rapaz e seu amigo e ela fica furiosa, sabendo disso ela procura ficar bem longe do rapas, mas ele tendo certeza de quem ela é implora para que a rainha, que seria a avó da garota, para conhece-la e tirar suas próprias conclusões. O encontro é único e claro a avó reconhece sua neta, traçando um final feliz na história, além disso Anastasia encontra seu amor verdadeiro no rapaz, pois ninguém jamais tinha lutado tanto assim por ela.
Agora o por que da nossa princesa ser rejeitada? O filme não foi produzido pela Disney como muitas pessoas ainda pensam que foi, a trama foi lançada pela Fox Animation e também a história foi baseada em uma lenda urbana, onde contam que uma princesa fugiu do assassinato de sua família, seria uma história real? Tirem suas próprias conclusões, mas o filme pode ser visto em todas as plataformas digitais, o filme é bem recomendado e serve para todas as idades, bem incluso não é mesmo? Assista e deixe seu comentário, nós amamos o filme e sempre revivemos a infância com ele, o mesmo trás uma mensagem de união e fidelidade, além de nós arremeter a um mesmo porém, nunca mentir. Uma lição dessas bicho.
Comments